Banda Negra Cor é a segunda atração do Música no Parque 2016 | Caderno 2 Produções

Caderno 2 Produções -



Publicado em 19 de julho de 2016

Banda Negra Cor é a segunda atração do Música no Parque 2016

foto negra cor

Após abrir temporada de 2016 tendo lotado o anfiteatro Dorival Caymmi no ultimo dia 19 de junho, o Música no Parque anuncia seu próximo show para o dia 24 de julho, desta vez recebendo a banda Negra Cor, às 11h. Consolidado na programação cultural de Salvador, o Música no Parque tem patrocínio da Oi, Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, e do Governo da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado, com realização da Caderno 2 Produções. Essa é a 15ª edição do projeto, que irá somar seis apresentações até o mês de setembro.

Com entrada franca, o projeto cultural é um dos mais importantes da capital baiana, com programação diversificada, aberta a todos os ritmos e estilos musicais. Em sua história já estão computados 173 shows com um público total estimado de 450 mil pessoas. São apoiadores desta 15ª edição a Oi Futuro, Alltera Comunicação, Ello Comunicação Visual, rádio Globo FM, Portal iBahia, Secretaria Municipal de Cidade Sustentável – Prefeitura de Salvador.

Na intenção de sempre manter em alta a qualidade musical do projeto, será a banda Negra Cor a subir no palco no próximo dia 24 de julho quando, sob o comando do seu líder Adelmo Casé, o grupo irá apresentar um show novinho em folha. “A banda está com muitos projetos pra o segundo semestre, como o lançamento de um novo CD, de um novo site, a disponibilização gratuita do primeiro DVD da Negra Cor, lançado em janeiro deste ano, e um show novinho para galera que vai curtir o Música no Parque”, comemora Adelmo.

No repertório, estarão canções autorais e releituras, incluindo as que foram apresentadas no Programa Superstar, com destaque para “Sextou”, sua atual música de trabalho. A promessa é de levar ao palco ritmos diversos, com bases eletrônicas e percussão baiana, traduzidas no reggae, samba-reggae, ijexá e funk.  Com 10 músicos na sua formação e um trabalho autoral consolidado, a banda mostra sua personalidade musical também nas releituras que faz passeando por diversos gêneros num estilo único.

“O Música no Parque representa a inclusão cultural para não pode investir em lazer, ao tempo em que possibilita a ocupação de um espaço público. Falando como artista, é mais um palco que se abre pra os novos e consagrados talentos dessa terra. É uma honra e uma alegria muito grande fazer parte desse processo, desse novo horizonte”, realça Adelmo Casé.

Print Friendly