Nova temporada do MPB Petrobras estréia em BH.

Caderno 2 Produções -



Publicado em 6 de novembro de 2014

Nova temporada do MPB Petrobras estréia em BH.

A cantora e compositora paulista Tulipa Ruiz, artista expoente na cena musical brasileira atual, é atração do projeto MPB Petrobras no dia 26 de novembro, no Palácio das Artes, às 21 horas, com ingressos a preços populares: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). No show de abertura o público confere o trabalho do cantor e instrumentista Kadu Vianna. O MPB Petrobras volta a Belo Horizonte para promover a música popular brasileira nacional e local e democratizar o acesso a espetáculos de qualidade. O projeto conta com o patrocínio exclusivo da Petrobras e é uma realização da Caderno 2 Produções Artísticas.

O show que Tulipa Ruiz leva para o palco do MPB Petrobras é Tudo Tanto, que traz as canções do seu segundo CD autoral, lançado em 2012, responsável por fazer a artista passar de promissora revelação a estrela do pop no cenário musical brasileiro. Tudo Tanto traz 11 músicas, todas assinadas por Tulipa, sozinha ou com parceiros, entre eles o irmão e guitarrista Gustavo Ruiz, que também assina a produção do CD, premiado com as estatuetas de Melhor Disco pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), Prêmio Multishow e Prêmio Contigo! MPB FM, além da indicação ao Prêmio da Música Brasileira.

O mineiro Kadu Vianna, atração local do show no próximo dia 26, relembra canções de seus três discos já lançados e releituras que fizeram parte de sua caminhada. Para isso, Kadu Vianna convidou o pianista e parceiro Gustavo Figueiredo para juntos apresentarem o show Kadu Vianna. Além das canções autorais, a dupla apresenta clássicos da música americana e inglesa em versões totalmente originais e marcadas por sua sonoridade exclusiva e criativa.

WEB-IMG-PERFIL-FACE MPBPETROBRAS-2015

Print Friendly